Idoso desaparece durante passeio com a família em Curimataí, distrito de Buenópolis

 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão mobilizados para encontrar um idoso, de 80 anos, que desapareceu em Curimataí, distrito de Buenópolis (MG). Antônio de Oliveira Andrada sumiu na tarde desta quinta-feira (19). Familiares e moradores da região também ajudam nas buscas.

Reginaldo Figueiredo Andrada explica que ele foi ao local com o pai e outros parentes para passear, eles estão hospedados em uma pousada. Ainda de acordo com o filho, o idoso sofre de Alzheimer.

"Nós chegamos, desfizemos as malas e fomos descansar. Quando acordamos procuramos meu pai e não achamos."

A família conseguiu confirmar que Antônio entrou em um comércio e perguntou onde ficava o Rio Preto. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou Antônio saindo do lugar.

Segundo testemunhas, o idoso seguiu por uma estrada sentido ao Parque da Água Quente, que está desativado, depois disso não foi mais visto.

As buscas devem continuar neste sábado (20). Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelo telefone 38 99897-0939, com a PM pelo 190 ou com o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Por G1 grande minas

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi