Policiais penais apreendem maconha dentro de chinelo enviado a detento do Presídio Regional, em Montes Claros

 Policiais penais do Presídio Regional, em Montes Claros (MG), apreenderam maconha dentro de um chinelo nesta quarta-feira (17). Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o calçado fazia parte de um kit enviado a um dos detentos.

A Sejusp informou que a direção da unidade instaurou um procedimento administrativo para apurar o fato. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investigará o caso.

Ainda nesta quarta, policiais penais do Presídio Alvorada suspeitaram de dois homens que estavam em uma moto na parte externa da unidade.

De acordo com a Sejusp, ao serem abordados, eles disseram que estavam seguindo as ordens da mãe de um preso. Durante as buscas no entorno do estabelecimento prisional, os policiais apreenderam seis baterias, cinco celulares, dois chips e um carregador que seriam arremessados para dentro do presídio.

A Polícia Militar foi chamada e encaminhou os envolvidos e o material apreendido para a delegacia.(G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno