Pular para o conteúdo principal

NOTÍCIAS EM DESTAQUES DO FINAL DE SEMANA. TUDO QUE ACONTECEU EM NOSSA REGIÃO.

 

Motorista sofre crise convulsiva e capota carro na BR-365

 

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento de um carro na BR-365, em Montes Claros, nesse domingo (14). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a passageira relatou que o motorista, de 33 anos, perdeu o controle da direção após sofrer uma crise convulsiva.

O acidente foi em uma reta na altura do KM-27 e o carro capotou fora da pista. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista estava consciente e era atendido por uma equipe do Samu. Os dois feridos foram levados para um hospital de Montes Claros.

Segundo a PRF, a rodovia ficou interditada somente durante a remoção do veículo pelo guincho. As vítimas seguiam sentido Pirapora/ Montes Claros quando aconteceu o acidente.

Pai e filho são presos após desentendimento com policiais militares em Montes Claros

Um jovem de 23 anos, e o pai dele, de 40, foram presos pela Polícia Militar após se desentenderem com militares em uma abordagem policial, em Montes Claros, na noite desse sábado (13).

Segundo informações da PM, o jovem saía de um lote vazio, na avenida Dr. João Luís de Almeida, quando foi abordado por policiais que faziam ronda na região, em razão do carnaval.

De acordo com a polícia, ele não teria gostado e desacatou o militar que realizava a busca, questionando se ele "gostou de passar a mão nas partes íntimas dele". O pai, que estava junto, tentou retirar o filho à força.

"No lugar, constantemente, pessoas usam e traficam drogas. Muitos assaltos também são cometidos por ser um espaço ermo. A Polícia Militar, por isso, fica vigilante. Os autores e as pessoas próximas não gostaram da abordagem, que é algo de praxe, e trataram a PM com represália", explicou o tenente Clyver Alessandro Oliveira Santos.

Ainda segundo a polícia, conhecidos dos homens tentaram defender os suspeitos arremessando pedras contra as guarnições e foi necessário usar bala de borracha para dispersá-los. Uma das viaturas teve o para-brisa danificado.

"O pai teve ferimentos na cabeça e precisou receber atendimento médico, na Santa Casa de Montes Claros. O filho também foi direcionado ao hospital. Além disso, dois policiais também se feriram, na cabeça e no braço direito", diz o tenente.

Testemunhas contaram à PM que o rapaz passou o dia fazendo uso de bebidas alcoólicas, em uma confraternização com cerca de 15 pessoas. Ele tem histórico policial por desobediência e lesão corporal.

Após receberem os primeiros socorros, pai e filho foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum advogado dos suspeitos foi localizado.

Ambulância do Samu capota e deixa médico e enfermeiro feridos no Norte de MG

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou na BR-251, em Grão Mogol, neste sábado (13). Um médico e um enfermeiro tiveram ferimentos leves.

Segundo a assessoria de comunicação do Samu Macro Norte, o acidente ocorreu por volta das 5h30, quando a equipe da retornava para a base de Taiobeiras (MG) após realizar uma transferência de um paciente que estava internado em Montes Claros (MG).

A assessoria informou ainda que os feridos foram socorridos por outra equipe do Samu e levados para o hospital de Francisco Sá, onde passaram por exames. Ambos já receberam alta médica. O condutor da ambulância não teve ferimentos. Os três ocupantes estão sendo acompanhados e assistidos.

O Samu afirmou que outro veículo já foi enviado para a base de Taiobeiras, para que a região não fique desguarnecida.

A assessoria de comunicação explicou também que transferências entre unidades hospitalares são comuns e ocorrem quando as unidades não possuem mais recursos para continuar o tratamento dos pacientes. A Central de Regulação de Leitos busca um hospital onde o tratamento possa ter continuidade e o Samu faz a transferência dessas pessoas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi ao local do acidente e informou que a ambulância foi removida no início da tarde deste sábado.

Fonte G1 GRANDE MINAS

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al