NOTÍCIAS EM DESTAQUES DO FINAL DE SEMANA. TUDO QUE ACONTECEU EM NOSSA REGIÃO.

 

Motorista sofre crise convulsiva e capota carro na BR-365

 

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento de um carro na BR-365, em Montes Claros, nesse domingo (14). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a passageira relatou que o motorista, de 33 anos, perdeu o controle da direção após sofrer uma crise convulsiva.

O acidente foi em uma reta na altura do KM-27 e o carro capotou fora da pista. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista estava consciente e era atendido por uma equipe do Samu. Os dois feridos foram levados para um hospital de Montes Claros.

Segundo a PRF, a rodovia ficou interditada somente durante a remoção do veículo pelo guincho. As vítimas seguiam sentido Pirapora/ Montes Claros quando aconteceu o acidente.

Pai e filho são presos após desentendimento com policiais militares em Montes Claros

Um jovem de 23 anos, e o pai dele, de 40, foram presos pela Polícia Militar após se desentenderem com militares em uma abordagem policial, em Montes Claros, na noite desse sábado (13).

Segundo informações da PM, o jovem saía de um lote vazio, na avenida Dr. João Luís de Almeida, quando foi abordado por policiais que faziam ronda na região, em razão do carnaval.

De acordo com a polícia, ele não teria gostado e desacatou o militar que realizava a busca, questionando se ele "gostou de passar a mão nas partes íntimas dele". O pai, que estava junto, tentou retirar o filho à força.

"No lugar, constantemente, pessoas usam e traficam drogas. Muitos assaltos também são cometidos por ser um espaço ermo. A Polícia Militar, por isso, fica vigilante. Os autores e as pessoas próximas não gostaram da abordagem, que é algo de praxe, e trataram a PM com represália", explicou o tenente Clyver Alessandro Oliveira Santos.

Ainda segundo a polícia, conhecidos dos homens tentaram defender os suspeitos arremessando pedras contra as guarnições e foi necessário usar bala de borracha para dispersá-los. Uma das viaturas teve o para-brisa danificado.

"O pai teve ferimentos na cabeça e precisou receber atendimento médico, na Santa Casa de Montes Claros. O filho também foi direcionado ao hospital. Além disso, dois policiais também se feriram, na cabeça e no braço direito", diz o tenente.

Testemunhas contaram à PM que o rapaz passou o dia fazendo uso de bebidas alcoólicas, em uma confraternização com cerca de 15 pessoas. Ele tem histórico policial por desobediência e lesão corporal.

Após receberem os primeiros socorros, pai e filho foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum advogado dos suspeitos foi localizado.

Ambulância do Samu capota e deixa médico e enfermeiro feridos no Norte de MG

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou na BR-251, em Grão Mogol, neste sábado (13). Um médico e um enfermeiro tiveram ferimentos leves.

Segundo a assessoria de comunicação do Samu Macro Norte, o acidente ocorreu por volta das 5h30, quando a equipe da retornava para a base de Taiobeiras (MG) após realizar uma transferência de um paciente que estava internado em Montes Claros (MG).

A assessoria informou ainda que os feridos foram socorridos por outra equipe do Samu e levados para o hospital de Francisco Sá, onde passaram por exames. Ambos já receberam alta médica. O condutor da ambulância não teve ferimentos. Os três ocupantes estão sendo acompanhados e assistidos.

O Samu afirmou que outro veículo já foi enviado para a base de Taiobeiras, para que a região não fique desguarnecida.

A assessoria de comunicação explicou também que transferências entre unidades hospitalares são comuns e ocorrem quando as unidades não possuem mais recursos para continuar o tratamento dos pacientes. A Central de Regulação de Leitos busca um hospital onde o tratamento possa ter continuidade e o Samu faz a transferência dessas pessoas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi ao local do acidente e informou que a ambulância foi removida no início da tarde deste sábado.

Fonte G1 GRANDE MINAS

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno