Motorista de cegonheira é arremessado durante acidente e morre na BR-251: 'Impacto foi tão forte que arrancou a cabine'

 

Um motorista de uma cegonheira morreu em um acidente na BR-251, em Francisco Sá, nessa terça-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle, bateu em uma mureta de proteção e capotou em um barranco às margens da pista.

O motorista foi arremessado e sofreu vários ferimentos. Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e foram feitas manobras de reanimação, mas ele não resistiu.

Ainda de acordo com os bombeiros, a cabine se soltou do caminhão no momento do acidente.

“O impacto foi tão forte que arrancou a cabine, que foi parar no meio da pista, e o motor do caminhão. Três carros que eram transportados na cegonheira foram lançados a 50 metros e ficaram fora da pista”, conta o sargento Isac da Silva Santos.

O militar explicou ainda que o corpo do motorista ficou em cima de um barranco com 15 metros de altura.

“Ele foi ejetado da cabine e caiu em cima do barranco. Para descer, colocamos o corpo na urna da funerária e fizemos amarrações com cordas”.

Fonte:G1 grande minas



Comentários

  1. Porque acontece tantos acidentes nesta região de Francisco Sá? Nem tanto movimento tem nestas rodovias do norte de Minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a principal rota de ligação entre as regiões sudeste e nordeste do pais.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi