A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACARAMBI POR MEIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E PECUÁRIA EM PARCERIA COM SENAR MINAS, REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Itacarambi em parceria com Senar Minas (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural),  realizou o "Primeiro Curso de Capacitação para  Administração de Associação" foram inscritos e capacitados 12 membros que compõem a diretoria da Associação do Capim Vermelho/Seriema, com objetivo principal de orientar e passar conhecimentos essenciais e primordiais para uma administração responsável de acordo com as leis e legislações vigentes que devem ser adotadas e respeitadas desde a criação, gestão e manutenção de uma associação organizada.

O curso teve duração de 3 dias dando Início no dia 23/08 e finalizando nesta quarta-feira dia 25 de agosto 2021, a capacitação foi ministrada pela Instrutora do Senar a Advogada Doutora Ronise M. Figueiredo.

O curso teve apoio total da prefeitura municipal de Itacarambi e que devido à pandemia do Covid-19 foram respeitados todos os protocolos sanitários de segurança, desde o distanciamento social, uso de máscara e redução do número de participantes.

A associação do Capim Vermelho/Seriema, tem hoje mais de 70 famílias cadastradas, presidida pelo senhor Aderaldo Alexandre Nunes, mais conhecido como ‘’MORAL.”,

A prefeita Dra. Nívea Maria e o secretário de agricultura Gilmar Barros estiveram presente na abertura e no fechamento do curso, a prefeita agradeceu a presença da instrutora Ronise Figueiredo pela parceria

Por Ascom da prefeitura



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homicídios na mesma noite agita a cidade de Itacarambi-MG.