Pular para o conteúdo principal

OBSERVADOR TÉCNICO DO GEL DO ESPÍRITO SANTO, VEIO A ITACARAMBI EM BUSCA DE NOVOS JOGADORES.

 FOTOS-vailtonf

Neste  sábado(28), o observador técnico do GEL-GRÊMIO ESPORTIVO LARANJEIRAS DO ESPÍRITO SANTO, Adílio Gomes, , visitou o Estádio Municipal Valdir Azevedo para conhecer o trabalho desenvolvido no local com apoio da Coordenadoria Municipal de Esporte de Itacarambi, na pessoa de Fernando Teixeira e da Escolinha de Futebol Naza Esporte Clube, na pessoa do Célio. Neste encontro, todas as medidas do protocolo de prevenção do coronavírus, foram restritas com a entrada reduzida de pessoas, para evitar aglomerações.

Adílio que atua há vários anos nesta modalidade de observador visitou cinco cidades do Norte de Minas, a última foi Itacarambi, e saiu satisfeito com a categoria positiva dos nossos atletas.

Nos jogos de hoje de manhã no Estádio, veio jogadores de várias cidades da região, como, Manga, Januária, Montalvânia, Juvenília e outros município.

Segundo o observador, assim que for escolhido o atleta, ele terá de 20 a 30 dias para se apresentar ao clube. Desde já parabenizamos e desejamos boa sorte a esses jovens. Encontramos no campo, despachante Ivan, que é voluntário da Escolinha do Naza e acompanha seu filho de 13 anos há muitos anos, desde os 7 anos, estava muito satisfeito com o desempenho do garoto, vamos torcer para você amigo, que o senhor Adílio possa escolher o seu filho, tanto para o GEL ou outros Clubes brasileiros.

Por Vailton Ferreira




Comentários

  1. isaiasde oliveira quero ir pescar ai no remanso lugar onde eu conheço bem
    a noticia Aqui em Divinopolis 100 km de Belo Horizonte diz que os nossos irmâos indios nâo esta permitindo a entrada dos pescadores e verdade ou mentiras eu so gostaria de poder pescar alguns dias : por gentilezas podem me dar um alo Aqui em Divino´polis meu tel e 37 991708370 portal de Itacarambi cidade linda do meu Brasil.
    osaiasdeoliveira439@gmail.com tenho saudades dos meus irmâos la da comunidade do Remanso abraços fiquem com Deus, faz 4 anos que os vejo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al