OBSERVADOR TÉCNICO DO GEL DO ESPÍRITO SANTO, VEIO A ITACARAMBI EM BUSCA DE NOVOS JOGADORES.

 FOTOS-vailtonf

Neste  sábado(28), o observador técnico do GEL-GRÊMIO ESPORTIVO LARANJEIRAS DO ESPÍRITO SANTO, Adílio Gomes, , visitou o Estádio Municipal Valdir Azevedo para conhecer o trabalho desenvolvido no local com apoio da Coordenadoria Municipal de Esporte de Itacarambi, na pessoa de Fernando Teixeira e da Escolinha de Futebol Naza Esporte Clube, na pessoa do Célio. Neste encontro, todas as medidas do protocolo de prevenção do coronavírus, foram restritas com a entrada reduzida de pessoas, para evitar aglomerações.

Adílio que atua há vários anos nesta modalidade de observador visitou cinco cidades do Norte de Minas, a última foi Itacarambi, e saiu satisfeito com a categoria positiva dos nossos atletas.

Nos jogos de hoje de manhã no Estádio, veio jogadores de várias cidades da região, como, Manga, Januária, Montalvânia, Juvenília e outros município.

Segundo o observador, assim que for escolhido o atleta, ele terá de 20 a 30 dias para se apresentar ao clube. Desde já parabenizamos e desejamos boa sorte a esses jovens. Encontramos no campo, despachante Ivan, que é voluntário da Escolinha do Naza e acompanha seu filho de 13 anos há muitos anos, desde os 7 anos, estava muito satisfeito com o desempenho do garoto, vamos torcer para você amigo, que o senhor Adílio possa escolher o seu filho, tanto para o GEL ou outros Clubes brasileiros.

Por Vailton Ferreira




Comentários

  1. isaiasde oliveira quero ir pescar ai no remanso lugar onde eu conheço bem
    a noticia Aqui em Divinopolis 100 km de Belo Horizonte diz que os nossos irmâos indios nâo esta permitindo a entrada dos pescadores e verdade ou mentiras eu so gostaria de poder pescar alguns dias : por gentilezas podem me dar um alo Aqui em Divino´polis meu tel e 37 991708370 portal de Itacarambi cidade linda do meu Brasil.
    osaiasdeoliveira439@gmail.com tenho saudades dos meus irmâos la da comunidade do Remanso abraços fiquem com Deus, faz 4 anos que os vejo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno