Emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Guedes, agiliza atendimento de mais de 50 famílias no Fornecimento e Abastecimento de Água da Comunidade do Capim Vermelho/Seriema

 fotos e videos-###vailtonf/Gilmar ##

Levar o abastecimento de água para a zona rural não é uma tarefa simples. Há diversos fatores que dificultam a prestação desse serviço público para a população que reside no campo, mas existem soluções que resolvem ou amenizam a situação. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura de Itacarambi, vem realizando e executando estes serviços de forma plausível e de muito sucesso, graças à parceria que a Gestão A ORDEM É O PROGRESSO vem tendo como os deputados estadual e federal.

Na Semana passada a prefeita de Itacarambi, Dra. Nivea Maria e o Secretário de Agricultura, Gilmar Barros estiveram em Montes Claros, buscando recursos financeiros com o Deputado Federal Paulo Guedes, que se dispôs em ajudar o município, repassando para a Associação do Capim Vermelho/Seriema uma Verba Parlamentar de quase 100 mil reais para o abastecimento de água, com vários equipamentos  para a comunidade, são mais de 7 mil metros de tubos, duas caixas D’água de 15 mil litros, hidrômetros, bombas submersas, entre outros equipamentos, todos esses equipamentos já estão sendo instalados na localidade.

Na tarde deste domingo (22/08) a prefeita e o secretário Gilmar, estiveram na Sede da Associação, com os moradores anunciando que todo o trabalho está sendo executados com muita agilidade e que em breve, também estará resolvendo a situação da luz. Todos os associados ficaram satisfeitos com a presença da prefeita.

Por Vailton Ferreira-Ascom da PMI-fotos Gilmar/vailton

REPORTAGEM EM VÍDEO





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba