Prefeitura, Creas e Secretaria de Desenvolvimento Social de Itacarambi, encerram ações do agosto Lilás com debates e restrições por causa da pandemia.

 

A Prefeitura Municipal de Itacarambi e a Secretaria M. De Desenvolvimento Social com o equipamento CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, encerra nesta sexta feira dia 27 de agosto, a Campanha do agosto Lilás. Mês do Combate contra Violência Doméstica. O mês de agosto destaca 15 anos de criação da Lei Maria da Penha. Lei n° 11.340, de 07 de agosto de 2006. Essa lei cria mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar nos termos do art. 226 da Constituição Federal. Para estabelecer como medida protetivas de urgência nos casos envolvendo Violência contra mulher e familiar. O evento teve a participação do Jurídico, orientando as mulheres sobre seus direitos e de usuários do sistema com relatos emocionantes em uma roda de conversa com bate papo e descontração.

Estiveram presente no evento o secretário de Administração, Sr. Wendel Almeida, representando a prefeita Dra. Nívea Maria, a Coordenadora de Turismo, Claudia Seixas, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Heliana Gonçalves Dos Santos, o secretário adjunto Amilton, a Procuradora do Município, Dra. Vanessa, Karina Dourado(Coordenadora do Creas)Renata Colares(Assistente social),Barbara( Psicóloga), a Secretária de Finanças, Cleonice e demais convidados, todos usaram máscara durante o encontro e respeitaram as regras de distanciamento social para se protegerem da doença do coronavirus. O a reunião aconteceu na área externa do Clube Recreativo.

Por Ascom da PMI-fotos Vailtonf


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno