Homem é preso por estupro de vulnerável em Montalvânia; vítima tem nove anos

 

Um homem, de 44 anos, foi detido pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Montalvânia (MG). O mandado de prisão preventiva foi cumprido neste sábado (14). O investigado é tio do pai da vítima, uma criança de nove anos.

De acordo com as informações levantadas pela PCMG, em 1 de agosto, o homem se aproveitou do momento em que a vítima dava banho nos irmãos, de três e cinco anos, e a agarrou, torceu seu braço e apertou o seio dela. Os pais das crianças não estavam por perto.

Ainda conforma a Polícia Civil, a menina gritou e um tio correu até o local, onde encontrou as três crianças nervosas e a vítima com um sangramento na boca. O homem fugiu e não foi encontrado.

“Na quarta-feira, dia 11, assim que a delegacia da Polícia Civil de Montalvânia tomou conhecimento dos fatos, iniciou todas as diligências investigativas de maneira muito rápida. Realizamos entrevistas na casa da criança, com sua genitora, e, logo em seguida, nos dirigimos ao local dos fatos, o distrito de Novo Horizonte", explica o delegado Hans Baia.

Na localidade, os policiais fizeram mais diligências, fotos e oitivas.

“Uma testemunha presencial nos relatou com riqueza de detalhes como tudo se deu”, destaca o delegado.

Na sexta-feira (13), A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. Durante o cumprimento do mandado, o homem tentou fugir assim que percebeu a chegada da viatura. O inquérito deve ser finalizado nos próximos dias.

O nome do investigado não foi divulgado. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta matéria. Se algum advogado se manifestar, a reportagem poderá ser atualizada.

G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno