Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 14 anos mata mãe grávida de 9 meses com tiro na cabeça e dá depoimento chocante.

 

Do BNews - Um adolescente de 14 anos pegou escondido a arma do padrasto, na noite de terça-feira (3), e atirou contra a cabeça da própria mãe, que estava grávida de nove meses. Após ser atingida pelo filho, Leila Juçara Martina Roepke, 34, caiu de joelhos com a cabeça apoiada em um banco na casa da família. O crime aconteceu em Benedito Novo, no interior de Santa Catarina.

Policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência foram informados que o principal suspeito do crime era o filho da vítima, e que ele estava em um posto de combustível. Ao chegar no local, o garoto teria assumido a autoria do homicídio e relatado que “um tiro na cabeça seria como uma paulada”, já que assim sua mãe “dormiria para sempre”.

Quando os agentes chegaram no local do crime, Leila Juçaara estava inconsciente e com um ferimento no lado esquerdo da cabeça.

Uma equipe de paramédicos chegou a realizar manobras de reanimação enquanto a levava para um hospital. Na unidade de saúde, os profissionais constataram que a paciente e o bebê estavam mortos.

A polícia ainda investiga o que motivou o adolescente a ma,tar a própria mãe.

O padrasto dele foi levado até uma delegacia já que o r€vólver utilizado no crime estava com numeração suprimida. Ele foi autuado por posse ilegal de ar,ma de fogo e omissão de cautela.

Em outubro de 2021, quando o adolescente fez 13 anos, Leila fez uma publicação em uma rede social parabenizando o filho, que pouco mais de um ano depois tiraria sua vida. “[...] foram tantas lutas juntos, quase me faltam palavras para expressar, mas o que importa é que estou aqui para te proteger, puxar sua orelha e ser aquela mamis chata. Que Deus esteja sempre no seu caminho para que você alcance seus sonhos”, escreveu.

Com informações do site https://www.diariovip.novacruzoficialrn.com.br/noticias/news

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...