Jovens que morreram em grave acidente na BR-135 seguiam de São Paulo para o Norte de Minas; três vítimas eram de uma mesma família

 

Os quatro jovens que morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-135, na manhã desta quinta-feira (5), seguiam de Taboão da Serra (SP) para Icaraí de Minas, no Norte de Minas Gerais. Três deles são primos e visitariam familiares na cidade mineira. O motorista do carro era namorado de uma das vítimas, segundo a família.

Grave acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos na BR-135; VEJA FOTOS

Em entrevista ao g1, o tio de uma das vítimas, Bruno Ribeiro, contou que eles iam participar de uma Festa de Santos Reis, na zona rural do município norte-mineiro, onde moram os familiares. O evento foi cancelado após o acidente.

Ainda de acordo com o tio, as vítimas são:

Adriano Batista Ribeiro da Silva, de 20 anos

Valber Alves de Almeida, de 28 anos

Raniele Ribeiro da Silva (idade não informada)

Jean Santos Novais, de 23 anos (motorista)

Os corpos de Adriano, Valber e Raniele serão sepultados na comunidade de Lagoa do Cavalo, zona rural de Icaraí de Minas. O horário do velório ainda não foi divulgado pela família. O g1 não conseguiu confirmar onde será enterrado o corpo do motorista Jean Santos.

Em nota enviada na tarde desta quinta, a Polícia Civil informou que investiga as causas do acidente. Disse ainda que os corpos estão sendo submetidos a exames no IML de Curvelo e depois serão liberados.

Por G1 Grande Minas

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno