Após denúncias, homens são presos com armas e mais de 50 munições em chácara às margens da LMG-404, em Taiobeiras

 

A Polícia Militar apreendeu diversas munições e armas em uma chácara às margens da LMG-404, em Taiobeiras, na madrugada desta terça-feira (3). Três homens, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante.

Os militares cercaram a casa e fizeram a abordagem após receberem denúncias anônimas. Um dos homens estava com uma pistola calibre 380 na cintura e mesmo depois de ser algemado, tentou fugir pela rodovia, mas foi contido pelos policiais.

Um dos suspeitos, de 23 anos, é oriundo da Bahia e a PM contactou os policiais do estado, que informaram que ele faz parte de uma facção. Os outros dois homens são da região, mas um deles retornou recentemente do estado de São Paulo, segundo a polícia.

Ainda conforme a PM, os três homens têm as mesmas características físicas dos suspeitos de cometerem roubos às margens da BR-251. Um deles também é apontado como suspeito de envolvimento em um homicídio em Curral de Dentro.

Ao todo, foram apreendidos uma pistola 9mm, uma pistola 380, uma espingarda, uma arma de pressão, mais de 50 munições, além de cinco mudas de maconha. Os três homens foram conduzidos à delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno