Show da Virada reúne mais de 5 mil pessoas em Itacarambi

 

A Prefeitura de Itacarambi por meio da Secult, realizou no último dia 31 de dezembro, o Show da Virada. A festa contou com a presença de mais de 5 mil pessoas.

Com shows com os artistas da terra, a comemoração foi realizada no Cais da Água Viva subiram ao palco os cantores Cleuber Show, Banda Lokomotiva e Willian e Walison

Próximo da meia-noite, iniciaram a contagem regressiva para receber a chegada do novo ano. A queima de fogos iluminou o céu por 15 minutos e emocionou a população presente.

A prefeita Dra. Nívea Maria, no uso da palavra, cumprimentou todos os visitantes de outras cidades vizinhas, como São Francisco, São João das Missões, Manga, Januária e adjacências. Disse que esse dia é muito importante em nossas vidas, sendo esperado por muitos anos, porque passou por um período de Covid, e não poderia estar ali comemorando essa festividade e este ano foi possível. Agradeceu a todos pela presença e desejou um Feliz Ano Novo para todos. Uma Realização da Prefeitura de Itacarambi e Secult. Apoio da Polícia Militar e Câmera de Vereadores e Secretarias em geral.

Lembrando que todos os hotéis da cidade ficaram superlotados, não tendo mais vagas.

Por Vailton Ferreira

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno