Ameaça a vereador de São João da Ponte vai parar na polícia

                                vereador Hugo Leonardo Martins de Souza
Por Fabio Oliva
Um dos vereadores que integram a Comissão Processante criada pela Câmara Municipal de São João da Ponte para apurar denúncias de infrações político-administrativas apresentadas contra o prefeitoSidiney Pereira da Silva, o Sidiney Gorutuba (PSD), procurou hoje a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência por ameaça. Hugo Leonardo Martins de Souza (foto), o Leka do Zé Betão (PMDB) é o relator da Comissão Processante. Ele disse ter recebido uma carta anônima, cujo texto tenta desestimulá-lo a continuar as investigações e, no final contém frase que ele considera ameaçadora: “Acorda seu burro probretão vai dar valor as coisas boa da vida porque um dia a vida acaba”.
De posse do boletim de ocorrência, o vereador disse que nesta terça-feira procurará o delegado de polícia de São João da Ponte para pedir a instauração de inquérito policial e realização de perícia para tentar descobrir quem escreveu a carta.
NOTIFICAÇÃO
Desde a semana passada a Comissão Processante vem tentando, sem sucesso, notificar o prefeitoSidiney Pereira da Silva da existência de denúncia formulada contra ele, mas sem êxito. Segundo o vereador Hugo Leonardo, o prefeito estaria fazendo de tudo para se esquivar da notificação.
Depois de três tentativas feitas com o objetivo de notifica-lo na Prefeitura e na residência, os vereadores decidiram realizar a notificação através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros. A publicação sai nesta terça-feira (25). Também afixaram cópia da notificação no quadro de avisos da Câmara Municipal. Outras duas copias foram enviadas o Fórum e à Prefeitura. O prefeito terá até o dia 7 de março para apresentar defesa prévia, por escrito, indicar as provas que pretende produzir e arrolar testemunhas, até o máximo de dez.
A CARTA
Adiante, a transcrição do inteiro teor da carta enviada ao vereador Hugo Leonardo:
“Olá com vai meu conterrâneo Leka, já conseguiu o que você tanto queria? Ou ainda está correndo atrás. Deixa de ser bobo moço. Vai cuidar da sua vida que você ganha muito mais. Você está querendo ser o tal só pra imprencionar alguns amigos seu, mas você não passa de um analfabeto, bobo sem cultura e sem postura.
Vai trabalhar e dar uma vida melhor para seus filhos e sua mulher, enquanto você fica se escabelando pra achar cabelo em ovo, sua mulher está ai cada dia mais linda e gostosa, para você isso não tem importância, o que vale pra você já é o que o Simão caoi fala, vocês vão cansar de procurar o que não existente? Ele foi te jogar num buraco e a hora que você acordar vai ser tarde. Acorda em quanto é tempo e vai trabalhar e cuidar dos seus filhos que é sangue do seu sangue.
Acorda seu burro probretão vai dar valor as coisas boa da vida porque um dia a vida acaba.
Acorda seu ignorante analfabeto. KKK”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno