POLÍCIA PROCURA POR SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MIRAVÂNIA

ARMAS ENTREGUES PELA POPULAÇÃO
Nesta segunda(25), por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Avenida Antônio Brito, em Miravânia, onde informações davam conta de que no local havia ocorrido um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os militares depararam com um homem de caído ao solo, em frente à casa do suspeito A. F. M. já recebendo os primeiros cuidados até a chegada do SAMU.
De acordo com testemunhas, suspeito e vítima estavam bebendo em um bar onde os dois negociavam um cavalo, contudo, após um desentendimento, ambos entraram em discussão e saíram do local. Em seguida a vítima foi encontrada na porta da casa do suspeito caído ao solo alvejado com um tiro de raspão na testa.
POPULAÇÃO DE BONITO DE MINAS ENTREGA ARMAS PARA A  POLICIA MILITAR

Durante patrulhamento preventivo na localidade de Sumidouro Duas Irmãs, zona rural de Bonito de Minas, os militares, no intuito de conscientizar os moradores sobre o risco de possuírem armas de fogo em suas residências, fizeram contato com as famílias da referida localidade, que após parlamentação se conscientizaram, e após serem orientados, devolveram de forma voluntária (05) cinco armas de fogo, sendo (04) quatro espingardas tipo polveira, e (01) revolver calibre .32. As armas foram apreendidas e serão entregues na sede do 30º BPM, na Cidade de Januária-MG.(FONTE ASCOM PM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi