BILAC PINTO PARTICIPA DO MOVIMENTO TODOS POR MINAS


O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana, deputado federal Bilac Pinto, participou no dia (20/02), em Belo Horizonte, do “Movimento Todos Por Minas”, que marca a pré-candidatura do ex-ministro das Comunicações e ex-deputado federal Pimenta da Veiga para o governo de Minas Gerais. 
Durante o evento o Senador Aécio Neves destacou que o crescimento de Minas Gerais só depende dos mineiros pois, o pré-candidato Pimenta da Veiga possui um vasto conhecimento quando o assunto em questão é gestão pública. Afirmou, também, que Minas Gerais continuará crescendo. “Minas não se curvará ao desgoverno que tomou conta do país, à irresponsabilidade do governo federal que vai nos legar um crescimento pífio, inflação alta e a falta de crescimento do Brasil”, destacou Aécio, pré-candidato à Presidência da República. 
“Muitos foram os discursos, muitas foram as promessas que não foram cumpridas e nós vamos tirá-los do poder “, concluiu o pré-candidato à Presidência da República.(com informação do facebook) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos na BR-135