TRÊS HOMENS SÃO PROCURADOS POR HOMICÍDIO OCORRIDO NA ZONA RURAL DE JANUÁRIA

TRÊS HOMENS SÃO PROCURADOS POR HOMICÍDIO OCORRIDO NA ZONA RURAL DE JANUÁRIA
A Polícia Militar foi acionada ontem, por volta das 22h no povoado de Campos, na zona rural de Januária, onde segundo testemunhas, um homem teria sido golpeado por várias facadas por dois homens.
Ainda de acordo com as testemunhas, os suspeitos teriam fugido do local em companhia de outro elemento em um veículo desconhecido.
O crime ocorreu na praça principal do povoado onde estaria acontecendo um aniversário de 15 anos.
SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO PROCURADOS PELA POLÍCIA EM JANAÚBA
A polícia em Janaúba está em busca de informações que levem ao paradeiro de dois homens suspeitos de tentarem contra a vida de outros dois. O crime ocorreu por volta das 23h50 de ontem na Av. Santa Mônico na altura do bairro Planalto em Janaúba.
De acordo com declarações das vítimas, um homem de 39 e outro de 26 anos, estavam sentados em frente a um bar denominado em companhia de alguns amigos, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR cor prata, ambos de capacetes cor preta, pararam próximo a eles vindo o passageiro a sacar uma arma de fogo e efetuar vários disparos em suas direções. Após o fato, os suspeitos evadiram do local tomando rumo ignorado. Uma das vítimas foi alvejada com um disparo na altura do peito esquerdo e o outro homem foi alvejado com dois disparos, sendo um no abdômen e outro na boca. Ainda de acordo com declarações de uma das vítimas, há suspeita de que os disparos teriam sido efetuados por seu primo, por causa de desentendimento em data anterior.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno