POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS COM ARMA EM JANAÚBA



pmonline
A Polícia Militar prendeu no início da manhã de ontem, 01 de junho, em Janaúba, dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estavam em um veículo na Av. Marechal Deodoro, bairro São Gonçalo.
A prisão se deu quando equipe de militares deparou com o veículo Golf de cor prata, de placa JSG-6987 em atitude suspeita. Diante da suspeição foi realizada busca pessoal nos ocupantes do veículo. Durante as buscas, foi encontrado na cintura de M. S. Q. uma pistola ,380 marca Taurus, carregada com 17 cartuchos intactos. Com o suspeito M. R. C. A. a polícia encontrou a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro.
Os suspeitos já são conhecidos nos meios policiais por estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Nova Porteirinha. M. S. Q. seria ainda o principal suspeito de homicídio ocorrido no último dia 23 de maio.
Os suspeitos foram presos, a arma e o dinheiro foram apreendidos. O veículo foi removido ao pátio de remoção e guarda de veículos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno