VIOLÊNCIA CONTRA MULHER: Após ser esfaqueada, mulher é arrastada e atropelada por ex-marido



Do G1 Grande Minas
Uma mulher de 28 anos foi assassinada pelo ex-companheiro, de 34, na noite deste sábado (31), no Centro de Chapada Gaúcha (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, após esfaquear o pescoço da ex-mulher, o homem a arrastou de carro por mais de 20 metros e passou com o veículo em cima do corpo dela.
A PM foi acionada, perseguiu o criminoso, mas ele conseguiu fugir. Foram apreendidos o carro, a faca usada no crime e os documentos dele.
Os dois viviam em Arinos (MG) e estavam separados há 10 dias. De acordo com a PM, ele foi até Chapada Gaúcha para tentar reatar o relacionamento, mas como ela recusou, ele matou a ex-companheira. O casal tinha dois filhos. O motivo da separação está sendo investigado.
A PM não informou se a vítima já havia registrado alguma ocorrência de agressão e nem se o homem tem passagens pela polícia. O criminoso está sendo procurado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi