ESCOLAS DO MUNICIPIO DE ITACARAMBI ABRE A SELETIVA ESCOLAR DO JEMG/2015

POR VAILTON FERREIRA
Nesta sexta-feira(13/03) as escolas do município de Itacarambi deu inicio a abertura  Oficial da Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2015. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Coordenadoria de Esporte e Lazer  conseguiram levar um grande público ao Cais da Água Viva no centro da cidade . Um belo espetáculo encheu os olhos dos expectadores, com apresentação das  delegações participantes,  com efeitos especiais de luzes, além de dança e animação especial para a plateia.
No evento, que fez parte das comemorações dos 52 anos de Itacarambi, o prefeito Ramon Campos(PDT) recebeu várias autoridades. Entre elas, vereadores,secretários, diretores, professores, alunos e um publico especial. O prefeito deu as boas-vindas aos atletas. Itacarambi está sempre em festa nesta modalidade esportiva e não é a  primeira vez que a cidade participa desses eventos, sempre pautada na vida dos atletas.
A seletiva escolar do (JEMG) continuará participando a todo vapor e os atletas das escolas estarão treinando para apresentar um ótimo espetáculo no decorrer dos meses.
Momento singular do Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG: 813 municípios inscritos, um recorde na história dos Jogos. Mais de 95% dos municípios do Estado se inscreveram para a edição 2015. Um número gigantesco, demonstrando a força do esporte escolar no Estado de Minas Gerais.

O JEMG é hoje uma potência esportiva escolar e os números ora alcançados são motivos de orgulho para todos nós. A cada um que contribuiu para que mais e mais municípios se inscrevessem nos Jogos, o nosso eterno reconhecimento. Estejam convictos de que os frutos deste trabalho inicial serão produtivos, duradouros e atingirão milhares de crianças e jovens do nosso Estado..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi