Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha em Curvelo


Do G1 Grande Minas
Droga estava na fazenda Pindaíbas (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Droga estava dentro de um carro, perto de uma fazenda (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
A Polícia Militar apreendeu 670 tabletes de maconha, equivalentes a mais de 390 quilos, emCurvelo, região Central de Minas Gerais, durante uma operação na noite desta quarta-feira (11) e madrugada desta quinta (12). Um homem de 55 anos, que transportava a droga, foi preso.
Segundo a PM, a maconha estava dentro de um carro e foi apreendida perto de uma fazenda, nas proximidades da BR-135. O motorista, que é natural de São Paulo, viajava sozinho no veículo. Ele afirmou que recebeu uma proposta para levar a droga de Guarulhos (SP) para Itabuna (BA), em troca ganharia R$ 500.
A polícia estava realizando monitoramento há algum tempo, após receber informações de que uma grande carga de maconha estaria sendo transportada nas ESTRADAS da região.O preso foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno