Pular para o conteúdo principal

MARIDO PEDE PARA SER PRESO PORQUE NÃO AGUENTAVA MAIS A MULHER FALANDO EM SEU OUVIDO

Cansado da “falação” da companheira, um homem de 27 anos tomou uma decisão inusitada ao pedir para ser preso em Araxá, no Alto Paranaíba, e passar alguns dias longe da mulher. Ele ligou para a Polícia Militar e chegou a afirmar que havia matado e “despedaçado” o corpo da companheira, na noite dessa quarta-feira (12). Quando chegou ao endereço indicado, a corporação foi recebida pela própria dona de casa, que estava mais viva do que nunca.
De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, o militar que estava de plantão no Copom, responsável por atender ligações do telefone 190, contou que recebeu várias ligações de um homem que afirmava ter matado a mulher. O solicitante ainda dizia que aguardava a viatura no local do crime.
Militares deslocaram até o imóvel, localizado na rua Pará, no bairro Novo São Geraldo, e, ao baterem no portão, foram recebidos pela suposta vítima. Ela desmentiu a história do marido e disse que ele estava embriagado.
Em contato com a equipe, o homem confessou que inventou a história e que ligou várias vezes para “importunar” o policial de plantão porque queria ser encaminhado à cadeia da cidade. No entanto, ele não informou por qual motivo desejava ser detido.
Já na delegacia, ele disse ao delegado que discutiu com a companheira e, cansado das reclamações dela, preferiu ir preso a ter que ficar na casa com a mulher. Ele também afirmou que estava arrependido de ter comunicado um falso crime à polícia.
Teve que voltar para casa
Mesmo com o desejo de ficar preso, o jovem teve que voltar para casa e “encarar” a companheira novamente.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ele pode responder pelo crime de auto-acusação falsa.
A pena só será fixada em uma audiência marcada para o dia 6 de maio deste ano.(FONTE JORNAL O TEMPO)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...