ESTA FAIXA AFIXADA NA RUA É PARA AMEDRONTAR O TARADÃO

Moradoras do Anchieta expõem faixa de aviso sobre 'maníaco sexual'

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
faixa
Faixa foi fixada na rua Montes Claros
Jornal o tempo

Há mais de duas semanas, um homem está assustando moradoras do bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, ao se masturbar no meio da rua. Com medo, um grupo se reuniu e mandou fazer uma faixa para alertar a população contra o jovem.
De acordo com uma moradora da rua Montes Claros, após a chegada do homem na área, todos perderam o sossego. “Vivemos com medo. Quase todos os dias ele aparece aqui na rua. Chega com uma roupa, se masturba e, antes de ir embora, troca de blusa”, contou a mulher de 66 anos, que pediu anonimato.
FOTO: WEBREPORTER
hjkl.jpg
CIDADES : BELO HORIZONTE : MG : 09.03.2015 Homem se masturba durante o dia no bairro Ancheita FOTO : Webreporter
Segundo ela, por várias vezes a polícia foi acionada, mas o homem nunca foi preso. “Nós estamos correndo risco. Em data anterior, tive a impressão que ele ia me atacar. Por sorte, abri o portão de casa rápido e consegui me esconder”, disse a dona de casa.
Como o homem está solto, o grupo colocou a seguinte faixa na rua: “Cuidado. Aqui tem maníaco sexual! Assaltante, etc e tal”.
“Achamos melhor avisar quem passa por aqui o que está acontecendo. Mas precisamos de um apoio. A situação tem que ser resolvida”, desabafou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno