POLÍCIA PROCURA POR SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM MANGA

A polícia procura por dois homens suspeitos do crime de homicídio ocorrido no dia  8 de março, por volta das 18h45 na Ilha Do Coculho, Zona Rural de Manga/MG.
Segundo INFORMAÇÕEShttp://cdncache1-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png de testemunhas, quando a vítima, um homem de 71 anos, consertava uma cerca foi surpreenda por 02 indivíduos que saíram de um matagal. Os suspeitos estavam armados e desferiram vários disparos contra a vítima, atingindo-a no peito (lado direito), no ombro (lado esquerdo), e na altura da coxa direita. Após o fato os suspeitos fugiram.
Equipe do SAMU compareceu no local e tentou prestar socorro à vítima, contudo não obteve êxito. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Foi acionado o perito criminal de plantão, que não compareceu devido ao local já ter sido violado, e orientou que o corpo da vítima fosse liberado para Funerária para ser conduzido ao IML.

Conforme informações da companheira da vítima, chegou a visualizar quando os suspeitos evadiam do local do crime.(fonte norticias.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno