HOMEM É MORTO À TIROS E OUTRO É LINCHADO NO PROJETO JAÍBA-

COM INFORMAÇÃO  JUNIOR DE OLIVEIRA

Dois homens foram mortos nesta noite de domingo,26, em Jaíba, norte de Minas.No primeiro momento,um foi morto à tiros, e em seguida, outro teria sido linchado por populares.O fato aconteceu no Projeto-Jaíba,distrito da Cidade. Informações de populares no local dão conta, que três homens estariam em um bar na comunidade da frente lll. Uma discussão por volume de carro de som, foi o início de tudo. A primeira vítima,um jovem conhecido como "Marquinho da loja de materiais de construção"(FOTO),estava no bar da família com um som ligado,quando teria chegado no local dois homens em um veículo. Marquinhos, pediu para abaixarem o volume do som, e dali, iniciou uma discussão.
O homem saiu do local, e teria retornado armado, e atirou contra o jovem, que morreu no local. A mãe de marquinhos, também foi alvejada, mas não corre risco de morte. Após o crime,os homens saíram em em alta velocidade. Uma perseguição foi iniciada por populares, e conseguiram alcança-los poucos quilômetros depois. O primeiro suspeito conseguiu fugir pela mata, mas o segundo foi pego, e linchado por populares.O veículo que estava de posse do primeiro suspeito, foi incendiado no local. O homem foi atendido no HMJ-Hospital Municipal de Jaíba, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia tenta identificar os suspeitos dos assassinatos.
Este fato termina com o terceiro homicídio em Jaíba, neste domingo, 26. O primeiro, ocorreu na madrugada, onde uma mulher grávida de cinco meses, foi morta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi