Professora ameaça mãe de aluna com faca e acaba presa

Uma professora foi presa suspeita de ameaçar a mãe de uma aluna em Varginha, no sul de Minas Gerais. Débora Martins, de 36 anos, teria apontado uma faca para a mulher.
A confusão aconteceu na Escola Estadual Brasil, onde a menina, de 15 anos, estuda. De acordo com a mãe da aluna, a filha dela estaria tendo atritos com a professora, por isso ela foi chamada para uma reunião na instituição.
Durante a conversa, a professora se exaltou e chegou a tirar uma faca de dentro da bolsa. A mãe da estudante conseguiu se defender.
— Com uma mão eu consegui segurar a mão dela e com a outra eu tentava tirar a faca. Nisso vieram os professores e os alunos.
Ainda de acordo com a mãe da aluna, esta não é a primeira vez que a professora tem problemas de relacionamento na escola. Ela sempre arruma um problema com algum aluno. Parece que antes ela teve confusão com outra mãe. O que eu percebi nela não foi uma pessoa ruim, uma má profissional. Ela está precisando de ajuda, com um nível de estresse muito alterado.
A professora e a mulher foram levadas para a delegacia. A faca não foi encontrada pela polícia. A Secretaria de Estado de Educação informou que a servidora será afastada e um processo vai ser movido na Justiça contra ela.
Com informação do R7 minas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi