MAIS UM PREFEITO SOFRE ATENTADO. Prefeito de Ouro Verde de Minas é baleado

COM INFORMAÇÃO DO JORNAL O EM
O prefeito de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri, foi alvo de um atentado na manhã deste sábado. Geraldo José Luiz Lima, o Gezinho (PT), de 51 anos, foi atingido por três tiros enquanto acompanhava a terraplenagem de uma área na zona rural da cidade.
Ele estava com o pai e do funcionário da prefeitura que operava um trator, mas segundo a Polícia Militar (PM), os tiros foram direcionados ao político. As motivações para o crime ainda são desconhecidas.
Por volta de 10h, dois homens em uma moto Tornado preta passaram pelo local onde estava Gezinho e atiraram na direção dele. 
As balas acertaram a cabeça, o ombro direito e as mãos do prefeito, que foi socorrido para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Ele passou por cirurgia e permanece internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A PM montou uma grande operação em Ouro Verde de Minas em busca dos autores do crime, mas até a noite deste sábado ninguém foi preso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi