Prefeitura de Itacarambi realiza Conferência dos direitos das crianças e adolescente

Por Vailton Ferreira
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou, no dia 28 de abril, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itacarambi, evento que aconteceu no Clube Recreativo durante o dia inteiro. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itacarambi,  Tatiane Silva Mota abriu a solenidade agradecendo a presença de todos. Também fizeram uso da palavra, o Prefeito Ramon Campos.
Depois do pronunciamento do prefeito houve uma apresentação artística com dança e coreografia com alunos do Centro de Convivência com o tema ECA.  Após a dança veio a leitura e aprovação do regimento. A palestrante Tatiane Rodrigues, assistente Social, Consultora da empresa Saberes Consultoria  de Montes Claros  e que atua na política  de Assistência Social dos municípios Norte mineiros. 
Os trabalhos tiveram sequência à tarde, onde os participantes foram divididos em grupos para debater os eixos temáticos, apresentação de propostas para serem levadas à conferência estadual e eleição dos delegados e suplentes.
Para finalizar a conferência quem animou todos foi o Professor Pachecão que  falou sobre Auto Estima  e conseguiu levantar o astral de todos. O professor abriu a plenária dizendo que o segredo da vida é amar as pessoas, falou ainda onde tem gente tem felicidade, disse quem faz um bom trabalho, o povo se apaixona. Demonstrando muita alegria, Pachecão finalizou a Conferência sendo aplaudido por todos.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi