VEÍCULO CAPOTA ENTRE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ E LONTRA DEVIDO A FORTE CHUVA NO ÚLTIMO DOMINGO (26)

No último domingo (26), às 17h28min uma guarnição dos bombeiros militares do 7º pelotão de Januária deslocou-se até a MGC 135 no km 221 entre Pedras de Maria da Cruz/Lontra para atender a uma vítima de capotamento.
No local, a guarnição dos bombeiros, depararam com a polícia militar que já se encontravam realizando a sinalização da via e com a equipe do SAMU prestando os devidos socorros ao senhor O. B. S. de 76 anos (vítima) que conduzia um veículo Ford Fiesta de cor preta.
A vítima encontrava-se consciente e orientada, queixando apenas de dores na região do tórax. Segundo informações do paciente, o mesmo trafegava no sentido Lontra/Pedras de Maria da Cruz, quando devido a forte chuva que caia no momento, veio a perder o controle da direção do seu veiculo e capotar.
Após ser retirado e imobilizado pelos bombeiros e equipe do SAMU o paciente foi conduzido pelo SAMU até o hospital municipal de Januária onde foi deixada aos cuidados médicos.( Blog Januária In Foco)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi