Idoso de 63 anos se vinga de carro danificado e mata jovem em Montes Claros

Um jovem de 19 anos foi morto por vingança na porta da casa dele em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. A suspeita é que a vítima teria danificado uma caminhonete de um idoso, que decidiu se vingar.
Diemson Gonçalves da Silva estava sentado em uma calçada quando foi surpreendido pelos suspeitos em uma caminhonete, que atiraram contra ele. Depois de ser baleado, ele correu para dentro de casa para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, o rapaz teria danificado o carro de um homem de 63 anos. Em seguida, o idoso teria tentado atirar contra o rapaz, porém a arma falhou. Para revidar o ataque, Silva pegou uma pedra e jogou contra a mulher do aposentado.
Segundo parentes da vítima, o rapaz estava alterado nos últimos dias e teria se envolvido em brigas com outros jovens da região. Conforme o delegado responsável pelo caso, Bruno Rezende, o rapaz era usuário de drogas.

Com informação do R7 minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi