OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

JANUÁRIA – ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO
No dia 24 de agosto, durante patrulhamento no bairro Alto dos Poções, a Guarnição PM deparou com o Sr. J. Gílson o qual relatou aos militares que possuía uma arma de fogo em sua residência e que estava, devidamente, registrada. Porém, ele queria se desfazer da arma e entregá-la, de forma voluntária, a PMMG. Diante do fato, os militares deslocaram ate a residência do solicitante que entregou um revólver ROSSI cal.32 de número 50879, acompanhado de um coldre e o registro da referida arma, a qual foi recolhida e entregue nesta Delegacia, para as providências de praxe.
PM APREENDE MOTOCICLETA CLONADA EM JANUÁRIA
No dia 24 de agosto, durante o turno de serviço, os militares abordaram o veículo motocicleta de cor prata, placa DJV-8654, com a tarjeta do município de Jaíba-MG, conduzido por D. F. L. Lisboa, 24 anos, na rua coronel serrão, centro desta cidade. Após procedimento de consulta via sistema ISP – Informação de Segurança Pública, os policiais constataram que a placa afixada no referido veículo pertencia ao veículo motocicleta "Honda/CG 125 Titan KS", cor prata, município de emplacamento (Piracicaba -SP). A PM verificou, ainda,  que o veículo abordado estava com o chassi picotado, contendo apenas os 04 (quatro) últimos números. O condutor relatou que o veículo conduzido por ele pertencia ao seu patrão V. A. Júnior, residente no município de Jaíba-MG e que o veículo é oriundo de leilão e possui nota fiscal de sucata.
Face ao exposto, o condutor foi cientificado dos seus Direitos Constitucionais e conduzido, ileso, até a  Delegacia desta cidade, juntamente, com o veículo apreendido.
CÔNEGO MARINHO – COMUNICADO DE PESSOA EXTRAVIADA OU DESAPARECIDA
No dia 24 de agosto, s Srª Marlene Rodrigues Lopes, moradora do Povoado de Candeal, zona rural de Cônego Marinho, relatou que seu filho Alaílton Rodrigues Lopes (14 anos idade) havia saído de casa no sábado,  dia 22 e ainda não havia retornado. Segundo informações, Alaíton estava em companhia de  W. M. SANTOS, 13 anos, ambos em uma  bicicleta, modelo feminino, de cor vermelha. A declarante não soube informar as características dos vestuários dos menores, mas, que seu filho possuía, aproximadamente, 1,55 metros de altura, pele morena, é magro e possui cabelos lisos, tingido na cor loira. Já o menor de idade que estava com ela possui Altura de 1,40 metros, pele clara e cabelos lisos.  A mãe de Alaílton  disse que procurou pelos menores de idade em todos os prováveis locais onde eles poderiam estar, contudo, até o momento sem êxito.
PM APREENDE ARMA DE FOGO EM MIRAVÂNIA
No dia 24 de agosto, durante Operação na zona rural de Araruna, Povoado de Brejão/Miravânia, em deslocamento pela estrada principal daquela referida região, a PM deparou com uma pessoa montada a cavalo, a qual, ao avistar a Viatura Policial, retornou rapidamente e dispensou uma sacola contendo uma espingarda polveira, inacabada, que segurava nas mãos, embreando-se em um matagal. Diante dos fatos, foi realizado rastreamento, porém, sem êxito. Face ao exposto, a arma foi apreendida e encaminhado para a Delegacia de Polícia, para demais procedimentos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi