Prefeitura Municipal de Itacarambi prepara a entrega de 1.374 carteiras escolares.

A Prefeitura de Itacarambi prepara a entrega de mais  1.374 carteiras escolares para instituições de ensino do município. O material foi recebido pela prefeitura na manhã desta sexta-feira(28) a destinação para as escolas deve ocorrer durante as próximas semanas tudo isso para o conforto de nossos alunos. Parabéns para a administração municipal e também a secretária de educação, Elisângela que vem prestando um excelente trabalho.. Ainda serão trocadas 64 mesas para professores da rede municipal.
Na semana passada a prefeitura adquiriu 570 novos jogos de carteiras totalizando somente este mês  1.944 novos jogos. Esta é a primeira vez que todos os mobiliários das escolas do município estão sendo trocados, um avanço no conforto para os alunos e professores. A administração municipal está investindo na qualidade de ensino dos alunos, numa reforma de muita responsabilidade.(COM INFORMAÇÃO DA ASCOM DA PREFEITURA)
                            as duas carretas chegando em Itacarambi(foto tirada por um morador)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi