TENENTE DO EXERCITO, JURANDIR ARAÚJO, REPRESENTOU JANUÁRIA NA ULTRAMARATONA DO RIO DE JANEIRO

Por dois anos o tenente do Exercito Brasileiro, Jurandir Ribeiro de Araújo, comandou de forma exitosa a 31ª Delegacia de Serviço Militar de Januária, período que integrou positivamente na sociedade januarense. Deixando saudades, e uma extensa lista de serviços prestados, deixou as barracas do Velho Chico retornando, no inicio deste ano, para a capital carioca, sua terra natal. Se ausente fisicamente da cidade, que adotou como segunda casa, o militar esta sempre representando Januária nas diversas competições sócio-esportiva que participa, como, no ultimo final de semana, na Ultramaratona Rio 24 horas “Fuzileiros Navais”.

BATENDO NO PEITO UM CORAÇÃO BARRANQUEIRO
Segundo Jurandir: “participei desta tradicional competição  representando a Associação dos Ciclistas e Corredores de Rua de Januária –ACCRJ -, presidida  pelo grande parceiro, Davi Magalhães, que  realiza um excelente trabalho em prol do esporte na cidade. O evento ocorreu  no centro de educação física Almirante Adalberto Nunes – Cefan – no Rio de Janeiro. A largada ocorreu na manhã de  sábado (22/08) encerrando no dia seguinte, totalizando 24 horas de corrida,  numa pista  profissional de 400 metros. piso ‘portflex’, contando com a  participação de atletas de  todo o Brasil, bem como de alguns países da América do Sul”. E ressalta “Percorri mais  de  100  km,  durante  a  prova, mostrando  muita  garra  e  determinação, mais uma  vez  representando bem a  nossa querida Terra do Sol".
 (Texto de José Maria Guedes – fotos e fonte Tenente Jurandir)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi