Briga por causa de colchão pode ter motivado homicídio em Jaíba

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11), no Bairro Veredas, em Jaíba, no Norte de Minas. A PM foi acionada e encontrou o corpo da vítima caído na Avenida Valdemar Domingues dos Santos.
Segundo a polícia, o homem tinha passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma. O suspeito do crime seria um ex-detento com quem a vítima teria divido cela quando ficou preso. A PM informou que na época eles brigaram por causa de um colchão, o que pode ter motivado o homicídio. O suspeito fugiu e ainda não foi preso.
E em Janaúba, um jovem de 22 anos foi assassinado com cinco tiros no Bairro Santa Cruz, no final da tarde dessa quinta-feira (11). Testemunhas disseram à PM que a vítima andava de bicicleta por uma rua quando foi abordada por um homem que estava de moto. Ele efetuou vários disparos e fugiu. O rapaz foi atingido no antebraço, cabeça e costas, e, morreu no local.
Segundo a PM, ele não tem passagens e a motivação do homicídio é desconhecida.( Do G1 Grande Minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi