OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

PM APREENDE ARMAS DE FOGO EM JANUÁRIA
No sábado (05), a Guarnição PM foi abordada na Travessa José Nunes pelas vítimas R. F. Oliveira, 38 anos, e I. M. Oliveira, 18 anos, (mãe e filha), as quais relataram que precisavam deslocar até a Estância Nazaré para apanhar seus objetos pessoais, uma vez que receberam ameaças por M. M. Santos, 46 anos, marido da solicitante.
Diante da Situação a Guarnição PM deslocou com as vítimas até o referido local para prestar o devido apoio. Durante o deslocamento, a filha relatou aos militares que o pai tinha lhe agredido fisicamente, bem como, ameaçado a sua mãe com 01 (um) revólver calibre 38, além desta arma, o senhor possuía, ainda, segundo as vítimas, 02 (duas) espingardas tipo POLVEIRA, as quais foram localizadas e entregues, pelas vítimas, aos militares que as acompanharam.
Em rastreamento, a Guarnição PM logrou êxito na localização do autor em uma estrada principal que dá acesso à localidade da Marreca, ocasião em que foi abordado e dada voz de prisão, em flagrante, pela posse ilegal de arma de fogo, ao ser questionado sobre o revólver calibre 38, o autor, apesar de sua negativa, acabou indicando sua localização, o qual estava municiado com 06 (seis) cartuchos intactos.
Diante do exposto, o autor, as armas de fogo, as munições e 01 (um) coldre para revólver, foram apreendidos e entregues na Delegacia, para demais providências.

PM APREENDE DUAS MOTOCICLETAS COM CHASSI ILEGÍVEL EM JANUÁRIA
Ainda neste sábado, durante patrulhamento pela Rua Dezoito do Bairro Jadete, a Guarnição PM visualizou um indivíduo de cor morena, aparentando ser menor de idade, na condução de uma motocicleta preta, o qual, ao avistar Viatura Policial adentrou, às pressas, com o veículo em uma residência daquele bairro.
No local, a Guarnição Policial visualizou motocicleta YAMAHA YBR, cor preta, sem farol, painel, rabeta, seta, placa de identificação e sem retrovisor e, ainda, com chassi raspado.
A proprietária da casa relatou que a motocicleta pertencia ao seu neto, de 17 anos. Segundo o adolescente, ele a adquiriu pelo valor de R$800,00 (Oitocentos) Reais. Outra motocicleta Honda Today, cor branca, também, foi localizada e se encontrava na mesma situação da anterior, em péssimo estado de conservação e com chassi ilegível. Diante disso, as 02 (duas) motocicletas foram apreendidas para demais procedimentos cabíveis.

JANUÁRIA – PM APREENDE VEÍCULO COM CHASSI PICOTADO
No dia 06 de dezembro, durante patrulhamento no distrito do Tejuco, Zona Rural de Januária, a Guarnição PM deparou com uma motocicleta kasinski, sem placa, estacionada, a qual se encontrava com o chassi “picotado”, contendo, apenas, os números finais do chassi 1579 impossibilitando a identificação do veículo. Diante do exposto, o veículo foi apreendido, para demais procedimentos.
PM PROCURA VEÍCULO FURTADO EM BRASÍLIA DE MINAS
Neste domingo (06), a vítima J. R. S. Filho, deslocou até o quartel PM de Brasília de Minas onde informou que teria estacionado sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN, placa HIN-5106, cor preta, na Avenida JK, e deslocado até a igreja, ao retornar, percebeu que sua motocicleta não se encontrava mais naquele local. O fato foi repassado às Guarnições do turno, sendo realizado rastreamento, porém, até o momento sem êxito.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG

Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4716

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi