Construção da Casa de Velórios de Itacarambi irá beneficiar a população

As obras de construção da CASA DE  VELÓRIOS  DE ITACARAMBI está a todo vapor, está sendo construído ao lado do Cemitério Parque da Harmonia. Em fase rápida, o projeto irá beneficiar a população em geral. Para a prefeitura, esta é uma  importante conquista para os moradores de Itacarambi, pois será muito útil. Desde o início da Gestão, foi informado essa necessidade da população por um espaço adequado para a realização das cerimônias de velório.
Para a população ouvida por nossa reportagem. A CASA DE VELÓRIOS trará um conforto a mais para as pessoas do município Na opinião do morador do bairro  São João,  Paulo Garcia da Silva, o velório representa muito para o povo de Itacarambi,. “Trata-se de uma obra muito aguardada e só temos a agradecer as lideranças políticas que se sensibilizaram, porque o velório é de extrema necessidade para o povo. A construção deste prédio representa muito para nós. comemora.

COMUNICAÇÃO/PREFEITURA DE ITACARAMBI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi