Prefeitura faz encerramento das atividades do Subprograma do CAIC

A prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de Educação encerrou neste sábado (12) 21:00 horas.As atividades do SUBPROGRAMA DO CAIC. Um trabalho desenvolvido dentro do CAIC,  com Oficinas  de Bordado, Karatê, Recriarte e jogos. Um projeto que melhora qualidade de vida dos estudantes. 254 crianças estão matriculados neste projeto.
O ato de encerramento aconteceu no prédio do Clube Recreativo com a presença do Prefeito Ramon Campos, primeira-dama Shirley Costa. Secretária de Educação, Elisângela Lacerda, Vereadores funcionários, pais e responsáveis dos participantes das oficinas.
Na abertura do evento os alunos das oficinas entraram no salão nobre do Clube Recreativo. Os alunos do Karatê realizaram uma apresentação da arte marcial. Em seguida o prefeito Ramon fez um pequeno pronunciamento referente o Subprograma do CAIC falando que é um projeto promissor  que a secretaria de educação vem desenvolvendo na escola. Elogiou também o projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento  e Vínculos que mantêm 300 alunos matriculados em vários cursos, como também a escolinha do Naza com 250 alunos, tudo isso para ajudar as crianças a viver de forma harmoniosa nos estudos. Finalizou o discurso elogiando a direção do CAIC pelo trabalho prestado nesse ano de 2015.
Várias mães também puderam falar, elogiando a direção e os professores responsáveis pelo monitoramento e instrução do programa. Uma mãe falou que depois que seu filho começou a frequentar a oficina de karatê, as notas melhoraram em todas as disciplinas, e agora anda mais calmo, antes era um menino agressivo.
Enfim, todos os trabalhos confeccionados nas oficinas, serão expostos na Rua
Brasília dia 16 de dezembro em frente ao Banco do Brasil. Para serem vendidos. No final das apresentações, foram entregues troféus e medalhas para os campeões dos jogos. Desenvolvidos no Subprograma.
Coordenadoria de Comunicação







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi