ITACARAMBI: SARGENTO CÉLIO APOSENTA E DEIXA A PM NUM CLIMA DE MUITAS EMOÇÕES

Num cerimonial bastante cheio de emoções realizado na manhã desta terça-feira (14) no Clube recreativo, o 3º Sargento PM, Célio Nogueira recebeu as ultimas homenagens dos companheiros de fardas. O Capitão PM José Xavier Sobrinho, Comandante da 165 CIA de Januária, abriu o cerimonial num clima de muitas emoções. Ao falar que o Sargento Célio, deixará uma lacuna muito grande na Policia Militar de Minas Gerais com a aposentadoria do Sargento , que irá para a reserva, disse ainda que é uma perda muito grande para a Policia Militar. ‘’Célio é um grande profissional, ele veio de Cônego Marinho para trabalhar aqui em Itacarambi, receba O nosso reconhecimento ao Sargento PM Célio pelos serviços prestados durante 10 anos frente ao PROERD! Sabemos que a batalha é árdua, mas merece ser percorrida para que no final, a alegria, a gratidão e principalmente, o reconhecimento, sejam motivos de alegria e satisfação pelo excelente trabalho desenvolvido’’. Falou o Capitão.
Célio não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando, sendo amparado pela esposa. Deixando os convidados com a mesma emoção. Ao fazer o uso da palavra, Célio quase não conseguiu falar, mas agradeceu todos os colegas que vieram de Januária para deseja boa sorte na nova caminhada.
O 2º Ten PM Macedo, Comandante do Pelotão PM de Itacarambi, falou que Célio Nogueira, é um grande militar que trabalhou 30 anos dedicando seu trabalho com bravura e que dedicou mais de uma década instruindo as crianças das escolas de Itacarambi, como instrutor do PROERD, viabilizando a formatura de aproximadamente 5.000 mil crianças/adolescentes itacarambienses.
No final o vice-prefeito, Wilson Luiz (LÚ) que estava representando a Prefeita Doutora Nívea por estar viajando a negócios, também fez uso da palavra, dizendo que o Sargento Célio contribuiu muito para com a segurança pública do município, prestando um excelente trabalho na Policia Militar. Em seguida o Vereador Buguinha, prestou homenagem ao Célio, dizendo que a Policia Militar vai sentir falta do Célio, falou ainda que o sargento trabalhou muito para a população de Itacarambi, falou que Célio foi instrutor dele no Proerd quando ainda era criança, antecipou que a prefeitura estará à disposição do Quartel de Itacarambi e que brevemente a PM receberá uma viatura nova nas próximas semanas.
Ao terminar o pronunciamento, todos foram recepcionados com um delicioso café da manhã acompanhado de suco, bolo, biscoitos, salgados e pão de queijo.
Por Vailton Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno