PM PROCURA SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

PM PROCURA SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES
Na data de ontem (12), Militares do destacamento PM desta cidade obtiveram informações de que na madrugada desta data, havia ocorrido um homicídio consumado na reserva indígena, Aldeia Barreiro Preto, situada município de São João das Missões/MG. A vítima fatal, 15 anos, deu entrada agonizando com um quadro de traumatismo cranioencefálico-TCE no Hospital de Manga/MG, na madrugada do dia 12/02/2017.
Quando os militares chegaram ao local, tomaram conhecimento do fato e iniciaram um intenso rastreamento na reserva indígena a procura de informações e dos suspeitos. As causas que motivaram o crime não foram confirmadas, porém, segundo relatos de testemunhas, os envolvidos tinham uma certa rixa entre si. Para o cometimento do homicídio os autores utilizaram de bastão de madeira, além de agredir a vítima com chutes e socos. Outro rapaz também deu entrada no HPS com algumas escoreações ocasionados no momento em que tentava apartar a briga entre os rapazes. Diante da situação e informações obtidas, a PM continua em rastreamento no intuito de localizar os possíveis suspeitos do crime. 
HOMEM DE 22 ANOS É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MATIAS CARDOSO
Na sexta-feira (10), após denúncia de que um indivíduo estaria em um bar localizado na Avenida Hudson Charles, portando uma arma de fogo, os militares de imediato deslocaram até o referido local e abordaram o suspeito, de 20 anos de idade, porém, nada foi encontrado com ele. Em seguida os militares realizaram varredura nas proximidades do local e localizaram 01 (um) revólver calibre .22 de um tiro, contendo (01) uma munição intacta.
Diante disso, os policiais perguntaram o rapaz de quem era o objeto encontrado e ele respondeu que era de sua propriedade e que estava portando a arma de fogo devido ter sido ameaçado de morte por um indivíduo, por causa de um desentendimento no passado e que nesta data, viu o referido indivíduo com uma arma de fogo. Sendo assim, os militares efetuaram a prisão do acusado e o conduziram, sem lesões corporais, para a Delegacia de Januária, para as devidas providências juntamente, com a arma de fogo apreendida. (ascom PM)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno