Prefeitura revitaliza canteiros centrais de avenidas da cidade

canteiromjePara tornar a cidade ainda mais bonita e propiciar um aspecto mais convidativo, a Prefeitura de Itacarambi tem investido na recuperação e implantação de novos canteiros, além do paisagismo em avenidas que não contavam com o benefício.
Nesta semana foi a vez da avenida Major Ernesto, no bairro São José, que recebeu os bloquetes produzidos pela própria prefeitura, além disso também está sendo feito o plantio de novas mudas que irão substituir as palmeiras que estão morrendo devido à escassez de água.
Várias outras avenidas do munícipio já receberam os trabalhos de jardinagem e paisagismo da equipe da secretaria de Obras e serviços urbanos.
De acordo com o secretário de administração, Wendel José Chaves, o serviço executado de forma contínua integra o projeto da gestão de embelezamento e cuidado da cidade. "Estamos trabalhando para atender não só o centro da cidade, mas avenidas que não contavam com paisagismo e as regiões mais afastadas do centro da cidade.”
canteiromje1
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno