Quinze pessoas são detidas por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, desobediência e resistência em Montes Claros

Polícia Militar apreendeu dinheiro, arma, munição, celular e touca ninja, além de um carro (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Quinze pessoas foram detidas, dentre elas cinco adolescentes, não região do Bairro Eldorado, em Montes Claros, na madrugada desta quinta-feira (19). Os envolvidos são suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, desobediência e resistência. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 30 anos tentou fugir e quebrou os dois calcanhares ao pular de uma janela de aproximadamente 4 metros de altura. Com o grupo, os militares apreenderam mais de R$ 11 mil, um carro, uma espingarda, touca ninja, celular com queixa de roubo e pedras de crack. A polícia chegou até eles depois de denúncia anônima. O grupo tem entre 14 e 47 anos.
“O homem de 30 anos, que quebrou os pés, é o dono da casa; recebemos informações de que ele e outras pessoas envolvidas em um roubo de táxi em Ermindinha estavam lá. Além disso, fomos informados que pessoas de Janaúba estariam na casa para comprar drogas também. Durante a abordagem, o grupo estava bastante resistente e, quando o proprietário da casa percebeu que achamos arma e dinheiro, ele pulou e não conseguiu fugir porque se machucou. Os policiais também já estavam no local fazendo o cerco-bloqueio. Os próprios militares o socorreram e o levaram até o hospital, onde ele permanece sob escolta”, explicou o sargento Fabrício Ferreira Silva.
A arma e as munições foram apreendidas dentro de um carro perto da casa onde aconteceu a abordagem e o dinheiro estava na casa, debaixo de um guarda-roupa. O grupo foi levado para a delegacia e os responsáveis pelos menores acompanharam a ocorrência. Até essa publicação, os envolvidos não haviam sido ouvidos pelo delegado de plantão.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno