DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NESTE FINAL DE SEMANA: 01 EM JANUÁRIA E OUTRO EM MONTALVÂNIA


JANUÁRIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de 10 de novembro de 2017, a Polícia Militar prendeu suspeito por tráfico ilícito de drogas no Bairro Moradeiras em Januária.
Durante patrulhamento no Bairro Moradeiras, a Guarnição PM avistou um cidadão que conduzia uma motocicleta pela Rua Constantina da Costa Lima e, devido na rua só existir o indivíduo E. A. A., 36 anos, conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, os militares abordaram o cidadão que foi identificado como E. C. G., 23 anos, às margens da Avenida Inglaterra e durante busca pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo dianteiro da calça do suspeito, um pequeno tablete de uma substância esverdeada, com odor e características semelhantes à maconha, pesando aproximadamente 15 (quinze) gramas. Ao ser perguntado onde teria adquirido a citada substância, o indivíduo informou ter comprado do cidadão E. A. A. e segundo ele, já tem aproximadamente um ano que compra maconha na mão desse cidadão.
Face ao exposto, os militares abordaram o suspeito e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas diante do fato narrado, a Guarnição PM efetuou a prisão em flagrante delito do suspeito E. A. A. pelo crime de tráfico ilícito de drogas, e também do indivíduo E. C. G. por uso de drogas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Januária.
                             
JANUÁRIA - HOMICÍDIO CONSUMADO

No dia 12 de novembro, ocorreu um homicídio na localidade de Alegre, zona rural de Januária.
A Polícia Militar foi informada através do telefone 190, por moradores da localidade de Alegre, que haveria um homem caído ao solo. As Guarnições PM compareceram ao local onde depararam com a vítima L. R. O. N., 18 anos, caída ao solo com muito sangue em volta do corpo e já sem vida. Em contato com uma testemunha, esta relatou que teria ficado sabendo que quatro indivíduos ocupando duas motos, sendo uma alta, provavelmente NX ou Lander e a outra baixa provavelmente uma YBR, se aproximaram do ponto de ônibus onde se encontrava a vítima, que após atrito por motivos ainda não esclarecidos os dois ocupantes da moto menor se aproximaram da vítima, vindo a agredi-lo com pedaços de madeira e faca, levando a vítima a óbito. Que após o fato os suspeitos evadiram sentido Riacho da Cruz.
Foi acionada a perícia, comparecendo ao local o perito que realizou os trabalhos de praxe e informou que a vítima estaria com aproximadamente quatorze perfurações na região das costas proveniente dos golpes de faca que recebeu. O corpo da vítima foi conduzido para o IML pela funerária de plantão.
Ainda no local, os militares depararam com uma espingarda polveira deixada no interior do ponto do ônibus, pertencente à vítima, que foi recolhida e apreendida pelo perito. Com base nas informações foi efetuado rastreamento, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

MONTALVÂNIA - HOMICÍDIO CONSUMADO
Na madrugada de 12 de novembro ocorreu um homicídio na Rua Straus, Bairro Guarabira em Montalvânia/MG.
A Guarnição PM encontrava-se em patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo evadir adentrando em uma mata, ao desembarcarem da viatura, os militares foram informados que o indivíduo V. F. A., 35 anos, havia sido esfaqueado durante uma festa que estava acontecendo na Rua Straus, Bairro Guarabira em Montalvânia/MG, e que o suspeito era quem evadia da Viatura Policial, relataram ainda que a vitima já encontrava-se sendo socorrida por terceiros para o hospital de Montalvânia.
Diante dos fatos, os militares realizaram buscas na mata no encalço do suspeito. Uma equipe de militares compareceu ao hospital de Montalvânia, onde obtiveram informações que a vítima seria transferida para o hospital de Januária devido à gravidade do ferimento na região do abdômen. Por volta das 13h30min da corrente data a genitora da vitima, informou a Policia Militar que seu filho acabara de falecer no hospital de Januária/MG.
O suspeito até o encerramento deste Boletim de Ocorrência não foi localizado.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi