Adolescentes são detidos após tiroteio que terminou com morte de homem em Januária


Polícia Militar diz que vítima foi atingida por três disparos; Ministério Público pediu a internação de dois dos três menores detidos.
Três adolescentes foram detidos suspeitos de participarem no assassinato de um homem de 28 anos, em Januária, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante um tiroteio no Bairro Cerâmica, nessa quinta-feira (16).
Quando os militares se deslocavam para o local do crime, viram um dos menores invadindo uma residência, na Avenida Itapiraçaba. No imóvel, foi apreendido revólver que estava escondido embaixo de sofá.
No local do tiroteio, os policiais encontraram a vítima caída com marcas de tiros. O Samu foi acionado e constatou o óbito. Segundo um perito da Polícia Civil, o homem foi atingido por três tiros, na cabeça, tórax e costas. Um revólver .38 foi apreendido próximo ao corpo.
Durante a ocorrência, a PM recebeu informação de que um adolescente havia procurado o hospital da cidade com um ferimento de arma de fogo no abdômen. Ao chegarem na unidade hospitalar, os militares encontraram outros dois menores na porta da instituição. A polícia acredita que eles faziam a segurança do adolescente ferido. Os menores foram detidos com um revólver e levados para a delegacia.
A Polícia Civil encaminhou o caso ao Ministério Público. A Promotoria da Criança e Juventude afirma que pediu a internação de dois dos envolvidos. O menor ferido precisou ser transferido a outro hospital da região, mas o G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi