Motorista perde dentes após ter caminhão atingido a pedradas na BR-135 em Montes Claros

Resultado de imagem para foto de pedrada no parabrisa caminhao
Um homem de 34 anos ficou ferido após o caminhão que ele dirigia ser atingido por uma pedra em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (13) no Bairro Vila Telma.
Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que as pedras eram jogadas de dentro de um matagal. Cinco caminhões foram atingidos pelas pedradas. O homem que conduzia um dos caminhões, com placas de Feira de Santana (BA), foi atingido por uma pedra no rosto.
Segundo o Samu, que prestou o socorro à vítima, o homem teve um ferimento na boca, o que provocou a perda de quatro dentes e um corte na língua. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Clemente de Faria (HU), onde recebeu atendimento médico e depois liberado.
Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum envolvido no ataque foi localizado. A PM afirma que as buscas na região foram intensificadas para evitar que novos ataques ocorram, e ainda tentar localizar os possíveis autores.

(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno