TÉCNICOS DO SETUR/MINAS VISITAM PARQUE NACIONAL DAS CAVERNAS DO PERUAÇU.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre 
A Coordenadoria Municipal de Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico e o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) de Itacarambi recepcionaram os técnicos do SETUR, Federação dos Circuitos Turístico de Minas Gerai e Circuito Turístico Velho Chico na manhã desta quinta-feira (16). A comitiva veio visitar o Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu e os atrativos turísticos dos municípios de Itacarambi e Januária que vem dando o total apoio.
 Leidson Dos Reis Nunes, que também é Presidente do COMTUR acompanhou todos até o Parque dando toda a assistência para o pessoal. Antes de subir para visitação do Parque eles almoçaram nos restaurantes da região e visitaram toda a cidade de Itacarambi sendo acompanhada pela Coordenadora de Turismo Claudia Seixas.
Lembrando: Estará sendo realizado a partir do dia 05 de Dezembro/2017 o III SEMINÁRIO DE TURISMO SUSTENTÁVEL ‘’ ‘’Um Novo olhar para o Turismo no Peruaçu’’. O evento será no Clube recreativo a partir da 19:00 horas.
Quem também esteve visitando Itacarambi nesta sexta-feira(17) foi a  pesquisadora e  Curadora de Assuntos Gastronômico do Norte de Minas , Bernadete Guimarães, que estará no Seminário de turismo com uma oficina. Ela veio com Adailton. Secretário de Turismo de São João das Missões.
Um dos principais objetivos do seminário é mostrar aos participantes as oportunidades e possibilidades do turismo na região que compõe o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu. O evento visa também despertar a necessidade da criação de novos produtos turísticos.
Com esta visita do pessoal do SETUR-MG, o turismo de Itacarambi ganha mais um suporte.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu, atividades ao ar livre e close-up


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno