VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA APREENSÃO DE CARNE BOVINA E OUTROS ALIMENTOS VENCIDOS EM JANUÁRIA

A imagem pode conter: comida
Atuando em defesa dá qualidade alimentar da população, a coordenadoria municipal de Vigilância Sanitária, jurisdicionada a Secretaria Municipal de Saúde, em ação coordenada pelos fiscais, Terezinha Lopes e Luciene Santos, aprenderam, no comercio da cidade, cerca de 80 kg de carne bovina e frangos entre outros tipos de cortes armazenados em condições inadequadas, com coloração diferente.
Nestas diligencias, na segunda quinzena do mês de outubro, encontrada também uma quantidade expressiva de alimentos como queijos, bolachas, mussarelas, salsichas, entre outros produtos, com data de validade expirada.
Assegurando o direito do consumidor o coordenador, Carlos Alberto Lima, alerta aos proprietários para observarem se os alimentos encontram-se armazenados adequadamente. É importante o consumidor observar especialmente os pescados, frangos e aves em geral se estão armazenados nas ilhas de congelados, caso estejam em caixas de papelões procurarem a Vigilância Sanitária e formular reclamação tendo em vista que em tais condições a refrigeração não ocorre de maneira correta.
É importante, alerta o secretário Eduardo Pereira, que a população trabalhe em conjunto com a Vigilância Sanitária do município, caso encontre nos comércios, produtos com prazo de validade expirado, entre outras irregularidades, comunique imediatamente pelo e-mail: visajanmg@yahoo.com.br, ou na Praça Sagrada Família, 123, Centro, no horário das 08hs às 12hs e das 14hs às 18hs.
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: comida


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno