GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO


Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-259
Uma mulher, de 33 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (26) após um acidente na BR-259, em Curvelo, região central de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima estava na garupa de uma motocicleta que bateu na traseira de um carro, próximo ao KM-542. O condutor de 38 anos também ficou ferido.
A polícia informou ainda que o condutor do carro não prestou socorro e fugiu do local. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Imaculada Conceição. A PM informou que a mulher faleceu momentos depois.
O hospital não divulgou o estado de saúde do condutor da motocicleta. Policiais fazem rastreamento para tentar identificar o condutor do carro envolvido no acidente.
Jovem e adolescente são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Jaíba
Um jovem de 23 anos foi preso e uma adolescente, de 17, apreendida na noite dessa segunda-feira (25), no Centro de Jaíba (MG), no Norte de Minas, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram o rapaz, junto a adolescente, jogando uma mochila na rua e fugindo correndo do local.
Segundo a PM, dentro da mochila foram encontrados sete tabletes de maconha; o peso total aproximado das substâncias é de 3,5 quilos. A PM encontrou o suspeito após a adolescente informar onde ele residia, no Bairro São Francisco. Com ele foi apreendido ainda um coldre de revólver, um celular e uma motocicleta.
O rapaz foi preso e autuado em flagrante. Ele alegou ter adquirido a maconha pelo valor de R$ 3.500 e que iria vender toda a droga na cidade neste fim de ano. Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Janaúba.
G1 GRANDE MINAS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno