mulher de 20 anos é presa com crack, maconha e cocaína em apartamento em MOC

Droga estava escondida no apartamento da mulher (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)


Uma mulher de 20 anos foi presa e dois irmãos, de 17 e 20, foram detidos por tráfico de drogas durante uma operação da Patrulha de Prevenção ao Homicídio em Montes Claros, nesse sábado (30). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram abordados no Bairro Vera Cruz, após levantamentos sobre o tráfico de drogas na região.
Com os irmãos, a PM encontrou 50 buchas de maconha, 17 papelotes de cocaína, um celular e dinheiro. Os jovens foram detidos em casa, na Rua José Caldeira de Oliveira, e o material estava escondido no quarto deles.
A mulher foi presa no apartamento onde morava na Avenida Francisco Gonçalves Santos. Durante a abordagem, ela disse à PM que não guardava drogas no local e autorizou as buscas no imóvel. Dentro do guarda-roupa dela, foram apreendidos 135 pedras de crack, 267 buchas de maconha, 476 papelotes de cocaína e uma balança. O material estava escondido em uma sacola.
Ainda segundo a PM, a suspeita não confessou se a droga era dela e nem se escondia o material para outra pessoa.
Os três detidos foram encaminhados à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi