ITACARAMBI: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÕES COM O PAIS DE ALUNOS NO TÉRMINO DO ANO LETIVO DE 2017

Ano Letivo 2017: Secretaria de Educação de Itacarambi apresenta balanço das ações realizadas no município com reuniões com pais de alunos.

Com o término do ano Letivo de 2017, a Secretaria de Educação de Itacarambi, realizou na semana passada várias reuniões de fechamento do ano letivo de 2017. Centenas de pais e responsáveis compareceram nas reuniões nas Creches e Pré-escolares do município para entrega de resultados e avaliações da Comunidade.
Durante todo o ano, a Secretaria de Educação realizou monitoramento das escolas com a coordenação da Educação Infantil, para acompanhar o nível de habilidade diferente. Assim, foram programadas visitas semanais às unidades escolares para acompanhamento das atividades, reunião com os diretores e coordenadores, participação em reunião com os pais.
Nas reuniões cada direção entregou os resultados dos alunos, onde os pais também avaliaram os serviços prestados como o material, eventos realizados, merenda escolar, gestão e os trabalhos pedagógicos. Dando o total apoio pelos serviços executados na educação de Itacarambi. Terminando o ano letivo com um saldo positivo.

Por  Ascom da PMI -Vailton Ferreira.- Rildo Madureira
              PRÉ-ESCOLAR SOSSEGO DA MAMÃE
               PRÉ-ESCOLAR GILMA LEÃO
             PRÉ-ESCOLAR NÁJILA NEMER


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno