Motociclista morre ao bater em roda de caminhão na MG-401, em Janaúba

Motociclista morreu ao bater em toda de caminhão, na MG-401, em Janaúba. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um motociclista de 42 anos morreu em um acidente nesse sábado (31), na MG-401, em Janaúba. De acordo com a Polícia Militar, Edilson Miguel Santos atingiu um caminhoneiro que fazia uma curva na rodovia sem sinalizar; a vítima seguia no sentido contrário, bateu na roda do caminhão, passou por baixo do veículo e atingiu uma caminhonete que também seguia na pista. As causas do acidente serão investigadas e o motorista do caminhão, de 66 anos, foi levado para a delegacia.
O acidente aconteceu no km 139 e o motociclista morreu no local. A Polícia Militar informou que o caminhoneiro não era habilitado para conduzir categoria de caminhões; ele e o motorista da caminhonete fizeram o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. A perícia compareceu ao local e a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações do acidente. Os dois motoristas envolvidos na batida não ficaram feridos.
Na manhão deste domingo (1º), a Polícia Civil informou que o caminhoneiro chamou a polícia e prestou socorro. Ele foi ouvido na delegacia e responderá o processo instaurado em liberdade.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA